ouça este conteúdo
|
readme
|
Minha amada vovó Martha! Meu coração ta doendo tanto com sua partida! Quão doce e consoladora é a certeza de que um dia estaremos juntas novamente! Todas as declarações que precisei fazer a senhora, fiz em vida! Tenho muito da senhora em mim, e sempre ouvi atenta os seus conselhos!
E continua:
Conversamos todos os dias dessa vida, graças a Deus! Trocamos confidências, receitas, risos, choros! Sempre juntas! A senhora guardou e recortou todos os jornais e revistas em que eu saí. Me assistiu em todos os programas e novelas! Me viu cantar e vibrou comigo cada conquista! Obrigada vó por tudo! Por tanto! Por ser tão dedicada, batalhadora, amorosa e forte! Que meu avô e meu irmão recebam a senhora de braços abertos! Aqui ficará a saudade misturada com a alegria de ter sido sua neta nessa vida! Te amo eternamente! Esteja com Deus!
Martha era mãe de Alonso Botelho, pai de Mariana. Forças para a família!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.