ouça este conteúdo
|
readme
|
- Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte, conta Eliana.
E elas não foram as únicas, Bela Gil comentou também que já caiu no choro pelo mesmo motivo.
- Tem sexo que vai além do prazer. Eu já cheguei a chorar bastante, revela a apresentadora.
Já Rita Batista disse que nunca chegou a chorar, mas ainda fez questão de enaltecer o prazer feminino.
- Deus foi tão bom com a gente, as mulheres, que tem o órgãozinho que foi feito só para isso, o clitóris está lá só para isso.
E para finalizar o assunto, Eliana ainda falou sobre a importância do autoprazer, e de se conhecer.
- Você também pode chegar nessa emoção sozinha. Ou seja, se você está sem tempo, se o marido não está por perto, se não está namorando, está sozinha. Se conheça, se curta, se toca e vai ser feliz, finaliza a apresentadora.
Papéis invertidos
No mesmo episódio, Eliana ainda se emocionou ao compartilhar a experiência que viveu ao ter que cuidar dos pais, compartilhando os sentimentos durante essa nova fase. A apresentadora perdeu seu pai há cinco meses, e chorou ao relembrar o momento.
- Perdi meu pai recentemente, tem cinco meses, e foi muito interessante ter vivido e ter cuidado dele. E agora é a vez da minha mãe, iniciou Eliana em seu relato.
Ela comentou que, ao lado da irmã, trocou esse papel de filha, e ter cuidado de seu pai a impactou emocionalmente.
- Ter sido mãe do meu pai foi um negócio que me impactou emocionalmente e me preparou também para observar o fim de uma vida que foi muito bem vivida como a dele. Agora, no fundo, eu e minha irmã invertemos os papéis e nos tornamos mães da nossa mãe, e ela é uma fofa, continua.
A apresentadora se emocionou ao relatar essas experiências de ser mãe dos pais e disse que muitas mulheres da sua idade estão passando por isso e precisam estar preparadas.
- Não é fácil sair desse papel de filha com os nossos pais, e eu vejo que tem muita mulher da nossa idade vivendo isso. Tem que estar preparada, completou Eliana.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.