ouça este conteúdo
|
readme
|
A veterinária Larissa Hotz Silvestre, 23 anos, foi baleada no rosto na manhã desta terça-feira (16) durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro de Heliópolis, na Capital, e dirigiu seu carro com o ferimento até chegar a seu local de trabalho, na Avenida Goiás, em São Caetano.
Larissa foi atendida por policias militares que foram acionados para comparecer ao local e estava consciente. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Caetano, onde se contatou que ela estava com uma bala alojada no queixo – de acordo com fontes policias, a veterinária passa bem.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede de São Caetano, Larissa “estava consciente e relatou que vinha conduzindo seu carro pela Avenida Delamare, por volta das 7 horas da manhã, quando dois indivíduos a pé interceptaram seu veículo e, mediante grave ameaça de arma de fogo, anunciaram um roubo”.
A veterinária afirmou que se assustou com a abordagem e acelerou o veículo. Nesse momento, um dos homens fez o disparo. “O tiro atingiu o para-brisa do carro e também a vítima, que conseguiu dirigir e parar apenas em seu local de trabalho, onde pediu socorro”, afirma o boletim.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso foi registrado como roubo tentado pela Delegacia de São Caetano do Sul, que solicitou perícia do veículo e exames de IML (Instituto Médico Legal) para a vítima.
As investigações serão feitas na 95ª DP (Distrito Policial) de Heliópolis.
A delegada Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade, titular da Seccional de São Bernardo, que também abrange São Caetano, reiterou ao Diário que a jovem foi socorrida e está bem.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.