ouça este conteúdo
|
readme
|
- Para mim, até hoje, é a grande dúvida da minha vida. O que eu fiz para alguém que não conheço, que não proferi palavra alguma, me agredir?, lamentou ele.
Segundo a vítima, que tinha passado por uma cirurgia, ele nem sabia quem era o ator e foi descobrir só depois pelo garçom:
- Só fui saber quem ele era pelo garçom e pelo policial que depois fez o levantamento do nome dele.
Além disso, ele disse que foi ameaçado antes, mas que interpretou como uma brincadeira:
- Não proferi alguma palavra com ele, só o cumprimentei. Opa, prazer, e estendi a mão. Foi quando ele me puxou e disse que iria me matar. Foi aí a minha grande surpresa. Até então eu achava que era uma pura brincadeira, tanto que eu voltei e dei as costas.
João também deu detalhes de como foi a agressão:
- Ele me deu dois chutes na barriga, quase pegou no lugar da cirurgia [de hérnia]. Eu só não apaguei porque ele não me acertou em cheio, virei a cabeça na hora e ele me acertou de raspão.
Por fim, ele disse que não se sentiu ouvido, mesmo juntando provas:
- Antes das agressões, ele já infringiu a lei em vários motivos. E com tudo isso, com todas essas provas que eu tenho, achei muito brando, e achei absurdo, eu sequer ser ouvido sobre o que que me aconteceu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.