Esportes Titulo
Scolari adianta escalaçao do Palmeiras
Do Diário do Grande ABC
30/05/2000 | 15:31
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari nao fez segredo. Ao contrário de suas características, que é fazer mistério antes de qualquer jogo decisivo, o treinador palmeirense confirmou a escalaçao do Alviverde para a primeira partida das semifinais da Copa Libertadores, contra o arquiinimigo Corinthians, às 21h40, no Morumbi. "Desta vez nao haverá surpresas", garantiu Scolari. "Só se pudermos entrar em campo com 12 jogadores".

A novidade do atual campeao da competiçao sul-americana é o retorno de Roque Júnior. O Palmeiras terá Marcos; Neném, Argel, Roque Júnior e Júnior; César Sampaio, Galeano, Rogério e Alex; Pena e Euller. O técnico acredita que com esta formaçao o time do Parque Antártica conseguirá realizar o objetivo traçado. "A meta, como sempre, é a vitória". A ordem de Scolari é naodar espaço ao rival. "Vamos impor velocidade e marcaçao forte desde a saída de bola".

Para o treinador palmeirense, nao existe favoritismo entre as duas equipes. Ele explica que Palmeiras e Corinthians sao "equipes parelhas". "O que existe sao algumas variantes, como qualidade, objetividade e velocidade", explicou. "Um pouco mais um pouco menos, mas acredito que os dois times tem chances iguais".

Scolari considera o "Corinthians 2000" mais forte do que a equipe que foi eliminada pelo Palmeiras nas quartas-de-final da Libertadores do ano passado. "Eu acho que se trata um time de muita qualidade, que recebeu diversos jogadores de ponta do futebol mundial, tornando o grupo ainda mais competitivo".

O grupo palmeirense segue concentrado no Brasilia Small Town, no bairro de Santana, Zona Norte da capital paulista até as 19h30 - quando o ônibus do clube segue para o local do clássico desta noite. Os jogadores almoçaram às 12h30 e nesse momento estao em repouso. Luiz Felipe Scolari vai realizar às 17h30 uma preleçao com os seus atletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;