ouça este conteúdo
|
readme
|
A participante começou falando sobre a relação deles e que não deseja para ninguém o que aconteceu com ela:
- Sei que vocês estavam esperando um pronunciamento meu e preferi vir aqui o quanto antes, dentro da medida do possível e do meu psicológico. Não desejo isso para absolutamente ninguém! Nem mulher, nem homem e nem criança. Eu não desejo isso para ninguém, tá? A minha relação com o Leandro foi uma relação que se originou no programa Casamento às Cegas.
Logo em seguida, ela falou que isso sempre foi um problema no relacionamento entre eles:
- Foi uma relação com dificuldades iniciais, essa questão sexual sempre se arrastou até o final da nossa relação, mas sabíamos lidar com isso de forma até que saudável. Eu acolhi o Leandro desde o início, foi difícil para mim assimilar. Desde a lua de mel, o Leandro já apresentava isso e ele sempre falou para mim que nunca tinha tido problemas sexuais, isso lá no início.
Depois, Ingrid compartilhou que sempre foi respeitada, mas que isso não durou por muito tempo:
- Então, isso também batia em mim como mulher, numa questão de: Meu Deus! O que eu estou fazendo de errado? A gente foi se curando, se unindo e a gente casou. Casamos felizes e foi tudo muito sincero. Posterior a isso, tivemos muitas relações, todas consensuais. Leandro sempre me respeitou, inclusive na gravação do programa. Em dado momento, começou a ficar insustentável. Aquela situação frustrante, acho que é essa a palavra. De sempre tentarmos e não evoluímos naquilo, o Leandro não fazia terapia nessa fase.
Por fim, ela deu detalhes de como as importunações aconteciam e lamentou:
- Começou a acontecer a partir do momento em que eu tivesse recorte, conversei com ele e ele esperava eu dormir para tentar resolver o problema. Mas ele esqueceu que precisava me avisar, precisava ser consentido, como até então era. Acordava com ele me c******o, com todas as práticas possíveis, numa tentativa insana de resolver o problema. Eu não conseguia reagir aquilo! Sempre me vi como uma mulher muito bem resolvida e falava que isso nunca ia acontecer comigo.
Os apresentadores do programa, Camila Queiroz e Klebber Toledo, publicaram uma mensagem única e assinada por ambos em apoio à participante:
No domingo, fomos atravessados pelo triste relato da Ingrid durante as gravações do Reencontro. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance. Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência.
Camila também deixou um comentário na publicação feita por Ingrid:
Ingrid, nenhuma mulher merece passar pelo o que você passou. Eu sinto muito muito muito por isso. Que você esteja rodeada de amor com sua família e amigos te acolhendo e te dando todo amor do mundo, porque é isso que você merece. Você sabe que pode contar comigo sempre.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.