Cultura & Lazer Titulo Fãs podem comemorar
Continuação de O Diabo Veste Prada ganha sinopse e roteirista
09/07/2024 | 15:11
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


É oficial, os fãs do clássico filme de Anne Hathaway podem comemorar. Segundo informações do Deadline o primeiro texto sobre como deve ser a história do novo O Diabo Veste Prada já foi divulgado.

Além da sinopse anunciada, a Disney, responsável pela produção da sequência do longa icônico com Meryl Streep e Emily Blunt, também escolheu a roteirista: Aline Brosh McKenna.

A nova trama vai ser mais focada em Emily, papel da atriz de mesmo nome, e Miranda Priestly, vivida por Meryl:

A carreira de Miranda (Meryl Streep) entra em declínio, o que a força a enfrentar Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva em um grupo de luxo, cujos investimentos em publicidade Miranda precisa desesperadamente.

O filme que será feita pela Disney não teve maiores detalhes revelados, como data de lançamento e se as filmagens serão iniciadas em breve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;