ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo último boletim da Ecovias na noite desta sexta-feira (5), os motoristas que se deslocaram até o Litoral em busca de aproveitar o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista de 1932 (9) encontram tráfego lento na rodovia dos Imigrantes. O ponto mais crítico segundo a concessionária está na chegada a Praia Grande, do km 68 ao km 70, por um intenso fluxo de veículos.
Em comunicado à imprensa, a empresa anunciou que todos os demais pontos do Sistema Anchieta-Imigrantes apresentam normalidade. Entretanto, é aconselhável que caminhões e carretas com destino a São Paulo utilizem o trecho de serra da via Anchieta.
VOLUME INTENSO
Devido o feriado, desde às 0h de sexta-feira (5), quando se iniciou a contagem, mais de 52,2 mil veículos desceram o trecho de Serra em direção à Baixada Santista, no apurado da Ecovias. No sentido São Paulo, a concessionária registrou a passagem de 35,7 mil veículos. Já na última hora, desceram mais de 4,6 mil veículos e subiram mais de 2,4 mil veículos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.