Parque de diversões começa a funcionar hoje; foram contratados 80 colaboradores
ouça este conteúdo
|
readme
|
O primeiro Playcenter Family do Grande ABC, localizado no Grand Plaza Shopping de Santo André, começa a funcionar nesta quarta-feira (25). A Cacau Show investiu R$ 20 milhões para viabilizar a abertura da segunda unidade do ‘parque de diversões de chocolate’, a primeira está no Shopping Aricanduva, na Capital.
Foram realizadas 80 contratações para atuar no atendimento da nova estrutura que, em 3.000 m², fará uma viagem pela história do cacau, com brinquedos temáticos como carrossel, carrinho de bate-bate, montanha-russa e piscina de bolinha gigante. No local, serão comercializados chocolates e souvenirs da marca.
Segundo Alê Costa, fundador e presidente da chocolataria, investir em novos ramos requer “paciência financeira”. “Queremos trazer cada vez mais detalhes achocolatados para o parque, por exemplo. Com a unidade de Santo André, que é a primeira da nossa gestão, entendo que já evoluímos em relação ao modelo de parque iniciado no Aricanduva”, afirma.
O objetivo é chegar também a 100 parques pelo País até o fim deste ano. A intenção é divulgar em breve novidades para o Grande ABC.
Dez meses se passaram entre a assinatura de contrato e a entrega do espaço reformado, segundo Fábio Oliveira, superintendente do shopping andreense.
Estiveram na cerimônia de abertura a deputada estadual Ana Carolina Serra (PSDB), o prefeito Paulo Serra (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.
“Prestigiamos esta chegada porque entendemos que não é só uma questão de geração de emprego e investimento mas para gerar qualidade de vida e boas lembranças”, comenta o prefeito Paulo Serra.
Destino da antiga Chocolates Pan está indefinido, afirma presidente
Ainda não há definição sobre o destino da antiga fábrica de Chocolates Pan, em São Caetano, que no ano passado foi arrematada em leilão pela Cacau Show. “Nada é descartado para lá: uma grande loja, ou até um Playcenter Family. O fato é que o local tem uma história bacana a contar”, afirmou Alê Costa, presidente da empresa.
Em fevereiro, quando comprou a marca Playcenter, ele admitiu ao Diário que poderia transformar a antiga fabricante dos icônicos cigarrinhos e moedas de chocolate em um parque de diversões.
“Depois de comprarmos o terreno, a área tem ficado mais familiar para nós”, afirmou o presidente, que confirmou ainda que a Cacau Show obtém 10% do seu faturamento no Grande ABC.
O leilão da fábrica da Pan ocorreu em 15 de setembro do ano passado. A Cacau Show venceu com lance de R$ 70 milhões pelo prédio de 10,4 mil metros quadrados.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.