ouça este conteúdo
|
readme
|
A jornalista, nascida no estado, se comoveu muito com toda situação, e em entrevista revelou o processo de criação do evento:
- Eu fiquei muito triste com o que eu tinha visto, muito chateada. Aí a gente começou essa função e [pensamos]: Vamos fazer uma live, chamar vários artistas... aí falei com a assessoria, fizemos reunião, depois Fábio Lopes entrou com a gente aqui. A gente fez em pouco tempo o que se faria em muito tempo, com uma mega infraestrutura[...] com várias pessoas envolvidas. Então a gente meio que fez uma maratona em tão pouco tempo.
Ela completa falando que está muito feliz com o resultado:
- Eu estou muito feliz, é muito trabalho para colocar isso em pé, sabe? Então desde que eu cheguei e vi o palco, o telão, tudo, pensei: Agora vai, o filho nasceu.
Patrícia ainda homenageia sua família e faz um apelo para continuarem com as doações:
- É para uma causa muito nobre. Eu acho que a tendência é as pessoas irem esquecendo, mas esse problema vai levar um tempo para ser solucionado. Então essa live é mais do que nunca para falar: Gente, obrigada[...] mas também para dizer o seguinte: Por favor, não solte agora nossas mãos, porque a gente ainda precisa de vocês.
Por fim, a apresentadora fala que mesmo ela e toda equipe estarem cansados com a organização do evento, foi tudo feito com muito carinho e com o intuito de transmitir esta mensagem: Não solte nossas mãos ainda.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.