ouça este conteúdo
|
readme
|
- A noite foi maravilhosa. Nosso denguinho está se recuperando muito bem, está respondendo bem com esse novo aparelho. Estamos muito felizes. Essa noite ele estava em 50% de oxigênio e eles fazem um exame para saber quanto de oxigênio ele está absorvendo. Estava bem bom e eles diminuíram o oxigênio, disse Bárbara nos Stories.
Ela ainda falou que o uso de um novo aparelho foi fundamental para a melhora do filho:
- Esse aparelho ajuda o pulmãozinho a respirar. Coisas técnicas. Ele tá bem, a frequência cardíaca tá ótima, a saturação tá ótima. Estamos evoluindo bem. Graças a Deus.
Segundo Evans, aos poucos os médicos seguirão reduzindo o uso dos aparelhos para auxiliar a respiração:
- Por enquanto ainda não diminuíram a pressão, ainda vai fazer 24 e eles vão ver se vão tirar ou se vão regredir, sair e voltar para o cateter até ficar sem nada. Os médicos é que vão decidir, explicou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.