Esportes Titulo
Criciúma enfrenta Atlético-MG invicto há sete jogos
Do Diário OnLine
10/07/2003 | 10:36
Compartilhar notícia


O Criciúma vai enfrentar o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, tentando manter-se entre os dez melhores times do Campeonato Brasileiro. Já a equipe mineira vai a Criciúma com um histórico de sete jogos sem perder.

Jogando em casa, o time catarinense também tem um bom retrospecto, colecionando cinco vitórias em oito partidas e entra em campo nesta quinta com a equipe completa. Além disso, o técnico Gilson Kleina poderá contar ainda com um reforço: o atacante Leandro, ex-Vitória.

O treinador do Atlético, Celso Roth, deverá manter o esquema 3-5-2, usado nas duas últimas partidas da equipe, e deve fazer uma única alteração no time, com a entrada do lateral Alex no lugar de Cicinho, que está suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;