Esportes Titulo
Santo André estreia em casa e busca segunda vitória
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/04/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa faz hoje, às 20h, o primeiro jogo no Ginásio Pedro Dell'Antonia desde a conquista do título da Liga Nacional, em fevereiro. O confronto será contra o Basquete Clube/Araçatuba, válido pela segunda rodada do Paulista feminino de basquete.

Na estreia, o time da técnica Laís Elena venceu Ourinhos, no Interior (64 a 58). "Esperamos a vitória em casa. Nosso time vai se encaixando com o decorrer dos jogos. Eu, sinceramente, estou apaixonada pelo trabalho da técnica Lais Elena, já que é ótima profissional e estou aprendendo muito durante os treinos que ela comanda", ressalta a pivô Nadia Colhado, uma das caras novas da equipe, ao lado da ala Jaqueline.

Apesar das novidades, o ponto forte de Santo André continua a pontaria certeira da ala cubana Ariadna. Eleita a melhor jogadora e cestinha da Liga Nacional, ela marcou 23 pontos na estreia do Campeonato Paulista contra Ourinhos. Outro destaque foi Micaela, com 13 pontos.

A rodada terá mais uma partida, também às 20h. O Americana, atual campeão paulista, estreia diante do Ourinhos, no Ginásio do Centro Cívico, em Americana.

MASCULINO

O São Caetano entra em quadra hoje, às 20h, pelo Torneio Novo Milênio. O adversário é o GE Mogiano, em duelo que acontece no Ginásio Delenice Ribeiro. A equipe do Grande ABC tem uma vitória e duas derrotas na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;