Setecidades Titulo Em Diadema
PM faz apreensão de drogas no Eldorado

Foi encontrada grande quantidade de cocaína, crack, maconha e haxixe; suspeitos fogem

Redação
09/05/2024 | 19:04
Compartilhar notícia
PM


A Polícia Militar realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas e de diversos rádio comunicadores no bairro Eldorado, em Diadema, na noite de quarta-feira (8).

Segundo o comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, tenente-coronel Daniel Kumai, uma equipe de policiais da Companhia de Força Tática estava atuando na região em cumprimento à Operação Escudo, relativa ao caso da morte da cabo Ana Paula de Campos.

O objetivo era intensificar o patrulhamento no bairro do Eldorado e nas proximidades da Rua Caviúna. 

Ainda de acordo com o tenente-coronel, enquanto os policiais realizavam incursões em vielas houve a fuga de indivíduos, provavelmente ligados ao tráfico.

Os policiais militares suspeitaram de um local abandonado na Passagem Ferreira e, pela fresta da janela, observaram uma grande quantidade de drogas espalhada. 

No interior da casa, que estava vazia, foram aprendidos 1.651 invólucros de cocaína, 818 invólucros de crack, 2.993 invólucros de maconha, 29 invólucros de haxixe e 14 rádios comunicadores.

CABO

Também na quarta, foi preso um suspeito do assassinato da policial militar Anna Paula de Campos, 47, que foi encontrada morta em casa, no bairro Inamar, na última segunda-feira (6), O acusado, um homem de 25 anos, ao ser abordado, indicou a localização do carro da vítima, que estava incendiado.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o acusado foi encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Diadema, que solicitou que seja feita uma perícia no veículo. O caso foi registrado como captura de procurado, localização e apreensão de veículo e objeto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;