Setecidades Titulo Na Av. João Ramalho
Mauaense famoso por gravar vídeos sobre moto morre após acidente

Rodrigo perdeu o controle do veículo e colidiu com carro na Av. João Ramalho

Camila Pergentino
19/05/2024 | 16:26
Compartilhar notícia
Reprodução Redes Sociais


O influenciador Rodrigo Ferreira (36) morreu após um acidente de trânsito, que ocorreu na noite de sábado (18), na Av. João Ramalho, em Mauá. A vítima conduzia uma moto Honda/Hornet quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e foi atingido por um carro modelo Chevrolet Ônix, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, constataram a morte imediata do influenciador. Um passageiro que estava na garupa, de 26 anos, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa do município. O Diário questionou o hospital sobre o estado de saúde do homem, mas não obteve resposta.

O motorista do Onix saiu ileso e aguardou a chegada dos policiais. O local do acidente será analisado por perícia, e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Mauá. 

De acordo com o perfil de Rodrigo no Instagram, o velório ocorreu neste domingo (19) às 15h, no Cemitério Vale dos Pinheirais. O influenciador era conhecido pelos conteúdos sobre moto nas redes sociais. No YouTube, Rodrigo acumulava 290 mil inscritos, e, no Instagram, 200 mil seguidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;