Cultura & Lazer Titulo
Ivete Sangalo comanda micareta neste sábado no Estância
Do Diário do Grande ABC
12/03/2004 | 20:15
Compartilhar notícia


A arena do Estância Alto da Serra (Km 33 da Estrada Velha de Santos), em São Bernardo, vai literalmente levantar poeira. A partir das 12h começa a festa de ritmos baianos que vai trazer ao palco a cantora Ivete Sangalo e a Banda Eva. Os ingressos, vendidos por R$ 60 (pista), podem ser adquiridos no Estância (tel.: 4101-5000) ou nas Lojas Tent Beach do Shopping Metrópole (tel.: 4330-4850) e do Shopping ABC (tel.: 4438-9539). A casa abrirá a partir das 11h para o estacionamento (R$ 10) e as apresentações começam depois das 12h. Ivete deve subir ao palco às 17h. Na apresentação não faltarão sucessos como Alô, Paixão, Pra Abalar, Flores e Carro Velho ambas da carreira com a Banda Eva e os hits recentes que embalaram o Carnaval de Salvador como Só pra me Ver, Ritmo Gostoso e Sorte Grande, a tal música que tem feito levantar poeira em estádios de futebol de todo o país.

Ivete Sangalo nasceu em Juazeiro, interior da Bahia, numa família de músicos. Começou a cantar ainda criança e, no colégio, aproveitava os intervalos para tocar violão. Nos saraus familiares, encarregava-se da percussão. Foi morar em Salvador aos 17 anos e não resistiu à paixão pela música.

Começou tocando em barzinhos e, em seguida, realizou alguns shows no interior da Bahia. Na cidade natal, recebeu convite para abrir o show de Geraldo Azevedo. De volta à capital baiana, foi convidada a participar de uma micareta na cidade de Morro do Chapéu. Lá conheceu o produtor Jonga Cunha, fundador do Bloco Eva. Começou assim o reinado de Ivete na Banda Eva, com a qual lançou seis álbuns, atingindo a marca de cerca de 4 milhões de cópias vendidas.

A carreira solo da cantora começou oficialmente depois do Carnaval de 1999. Desde então, foram lançados os CDs Ivete Sangalo, Beat Beleza, Festa e o mais recente trabalho, Clube Carnavalesco, Inocentes em Progresso.

Colaborou Ana Carolina Rodrigues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;