Esportes Titulo
Lincoln permanece vetado e Valdivia vira dúvida
Da Redação
15/04/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


Após a vitória por 2 a 1 contra o Santo André, o técnico Luiz Felipe Scolari abriu a possibilidade de poupar alguns jogadores do Palmeiras na partida contra a Ponte Preta, domingo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Já classificado, o técnico terá problemas para montar o meio-de-campo. Lincoln, fora do jogo contra o Ramalhão por dores musculares, segue vetado pelo departamento médico.

Além dele, Valdivia, que voltou a ser titular no Grande ABC após cinco jogos, também pode ficar fora. Ele sentiu um pisão no dedão do pé direito, sofrido no segundo tempo do jogo no Grande ABC. Na reapresentação de ontem na Academia de Futebol, o camisa dez apareceu visivelmente mancando do pé direito.

Ele estava com muito sangue pisado, mas já retirou. Ontem, fez apenas os treinos dele, de fortalecimento muscular, na academia. Não terá contato com bola. Vamos ver como será na sexta-feira (hoje)", admitiu o médico Otávio Vilhena.

Outro que deverá ficar de fora, mas por opção da comissão técnica, é o volante Márcio Araújo. Presente em todos os jogos da temporada, o camisa oito deve ficar fora para entrar com gás todo nas quartas de final do Paulistão e na decisão das oitavas da Copa do Brasil.

Fora do time desde a semana passada por lesão muscular no posterior da coxa esquerda, Patrik também segue no departamento médico. Segundo Vilhena, o meia está com menos dores no local, e deve iniciar trabalhos de fortalecimento muscular já na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;