Cultura & Lazer Titulo

Wagner Moura e Cailee Spaeny recebem Débora Bloch, Dira Paes em mais famosos em pré-estreia de Guerra Civil

18/04/2024 | 12:11
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Nesta quinta-feira, dia 18, chega aos cinemas Guerra Civil, filme estrelado por Wagner Moura, Cailee Spaeny e Kirsten Dunst. E na noite da última quarta-feira, dia 18, Wagner e Cailee receberam diversos famosos na pré-estreia do longa, que rolou no Rio de Janeiro.

O astro escolheu um terno vinho para o momento e entregou muito estilo. Cailee Spaeny também estava muito elegante com um vestido longo de seda marrom e detalhes em renda preta.

Débora Bloch foi conferir o novo trabalho de Wagner Moura de pertinho. Assim como fez a amiga do ator, Dira Paes.

Vitória Strada também marcou presença na noite de celebração do cinema. Sheron Menezzes foi outra atriz que esteve por lá. E ainda pode matar as saudades do amigo de elenco de Vai na Fé, Caio Manhente.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;