Cultura & Lazer Titulo
Paris Hilton relata as agressões sofridas na adolescência: 'abusos disfarçados de terapia'
17/04/2024 | 19:49
Compartilhar notícia


Paris Hilton discursou no Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos, sobre a série de abusos que sofreu durante a adolescência e em defesa de crianças e adolescentes. Em suas redes sociais, ela publicou trechos de relato.

A atriz já havia falado sobre o assunto publicamente em 2020. Ela foi vítima de abuso psicológico enquanto estudou em um internato. "Desde quando acordava até quando ia para a cama, era o dia todo gritando na minha cara, gritando comigo, tortura contínua", desabafou.

Paris está promovendo uma campanha que aprove uma lei que visa alterar a regulamentação e fiscalização de comunidades terapêuticas para proteger menores de idade internados por pais e responsáveis, e por isso relembrou o período difícil de sua vida.

"É um pesadelo que nenhuma criança deveria suportar. Fui submetida a abusos disfarçados de terapia. Isolada do mundo exterior e negada até mesmo os direitos mais básicos, em instalações para adolescentes problemáticos na Califórnia, Utah e Montana,".

Ela ainda explicou que tentou contar aos seus pais, mas que sempre que ligava para casa, os funcionários tiravam seu telefone. "Os funcionários imediatamente arrancavam o telefone das minhas mãos, desligavam a ligação e me sujeitavam a violentas restrições físicas e confinamento solitário", desabafou.

Paris finalizou seu discurso criticando a legislação vigente nos Estados Unidos e falou sobre sua recuperação. "Sei como é ser ignorada e incompreendida, e hoje tenho esperança de que a juventude de nossa nação esteja em mãos muito melhores. Tive sucesso apesar do abuso que sofri, mas a maioria das crianças não tem essa sorte".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;