Cultura & Lazer Titulo
Davi reage a tretas, 'calma, calabres' e novos seguidores no Bate-papo BBB
17/04/2024 | 10:27
Compartilhar notícia


Após vencer os R$ 2,92 milhões no maior prêmio já entregue pelo Big Brother Brasil, foi a vez de Davi participar do Bate-Papo BBB.

O mais novo milionário viu trechos da própria passagem pela casa, ficou em choque com a quantidade de seguidores no Instagram, descobriu que provocou memes e recebeu recados de famosos.

Número de seguidores

Davi contou por que a conta que mantinha no Instagram tinha 0 seguidores ao se preparar para entrar no BBB 24 e não conteve a surpresa ao ver o número saltar para mais de 9 milhões.

Tretas generalizadas

Durante o BBB, Davi não fugiu de discussões e brigas na casa. Mas ao assistir a cena das tretas, chegou a gargalhar do embate acalorado com MC Binn. "Pau quebrou, amassou, negão."

Amizade com Isabelle

A aliança com a "cunhã-poranga" gerou um VT, que ele se divertiu assistindo.

Calma, calabreso

Outro momento que deixou o vencedor incrédulo foi o do carnaval, em que trios elétricos com Banda La Fúria e Psirico arrastaram multidões cantando "calma, calabreso". O bordão viralizou após Davi usá-lo no programa. "Passe o vídeo de novo", pediu.

Sanduíche

O baiano finalmente reviu Mani, a namorada que o esperou durante todo o programa. Ele descobriu que um sanduíche foi criado em homenagem a ele na barraca onde Mani trabalha vendendo lanches, batizado de "X-Calabreso". Davi disse que não via a hora de reencontrar a namorada. "Foram três meses esperando."

VAR do BBB

Um momento importante da trajetória de Davi foi a acusação de que o brother teria dito que os integrantes do Camarote não mereciam ganhar o BBB. O "VAR" da edição foi exibido para o vencedor. "Está vendo? Eu não falei."

Recado de Leo Santana

A alegria estampada no rosto ficou evidente ao ver que o ídolo Leo Santana mandou uma mensagem e descobriu que torcia para ele. "Meu Deus!"

O que fazer com o prêmio

A esperada revelação de como usar o prêmio veio com o desejo de ajudar a mãe que mora em uma área de risco. "A primeira coisa, dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;