Cultura & Lazer Titulo
Após 11 anos, Jonas Brothers agita público e mistura eras na setlist
17/04/2024 | 10:10
Compartilhar notícia


O Jonas Brothers está de volta! Depois de 11 anos sem visitar o Brasil, os três irmãos agitaram muito o público na última terça-feira, dia 16, em São Paulo. A banda passou alguns anos separada, quando Nick e Joe chegaram a lançar músicas solos, mas agora eles estão mais juntos do que nunca!

A turnê celebra os anos de carreira do Jonas Brothers e reuniu uma seleção de músicas super nostálgicas, levando as fãs a uma aventura pela trajetória deles. Durante o show, os irmãos apresentaram algumas seleções que fizeram muito sucesso na época da Disney, como as canções dos filmes Camp Rock.

Teve brincadeirinha, risadas, muitos pulos e animação. Mais uma vez, o público brasileiro provou que é um dos melhores para recepcionar os artistas e não deixaram de cantar uma única música. E rolou até o famoso red dress de Nick Jonas durante a música Burnin' Up.

Durante o período que ficaram separados, Joe entrou para a banda DNCE e um dos maiores hits foi justamente o primeiro single lançado, Cake by the Ocean. E o cantor trouxe um pedacinho dessa nostalgia para o palco!

Além de cantarem as músicas mais antigas da banda, levando os fãs por uma verdadeira montanha-russa de sentimentos, o Jonas Brothers também fez questão de incluir as músicas mais recentes como What a Man Gotta Do, Sucker e outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;