Cultura & Lazer Titulo
Jazz tradicional é atração no Bourbon
Do Diário do Grande ABC
19/11/2003 | 20:35
Compartilhar notícia


O Bourbon Street Music, em São Paulo, recebe os shows da banda de jazz tradicional Preservation Hall Jazz Band, dentro da programação do Bourbon Street Fest. O grupo se apresenta nesta quinta, às 21h, e faz sessão extra no sábado, às 19h, com ingressos a R$ 65. Outra oportunidade de ouvir a banda é no espetáculo gratuito, domingo, às 16h, ao ar livre, na rua da casa noturna.

A banda de New Orleans existe desde 1952, quando começou a tocar para amigos em uma galeria de arte no French Quarter. No repertório estão temas clássicos como Summertime e When the Saints Go Marching In.

Na programação do Bourbon também está marcada apresentação do blueseiro Bob Brozman, dia 25, às 22h30, no encerramento do festival Fnac’n’Blues. O etnomusicólogo toca sua guitarra com influências de ritmos vindos do oeste da África e Havaí.

Outra atração é o trio vocal Nu Beginnings, que faz shows de soul e rhythm and blues de 26 deste mês a 13 de dezembro. Nessa data a casa noturna comemora seu aniversário de dez anos.

Além disso, os domingos da casa continuam agitados pelos shows do Havana Brasil, com seus ritmos latinos. A banda toca merengue, samba, salsa e chá-chá-chá, a partir das 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;