Esportes Titulo Para tutores e pets
Grand Plaza abre inscrições para a corrida 5K Animal
Da Redação
15/04/2024 | 14:00
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


Estão abertas as inscrições para a Corrida 5K Animal do Grand Plaza, de Santo André. A largada será no dia 14 de julho e será dividida em duas modalidades: “2k Eu e meu Pet”, às 8h para tutores e seus pets; e “5k Humanos”, às 8h15 para todos que queiram participar mesmo sem os bichinhos.

O trajeto será nas comodidades do shopping contará com um percurso desafiador com rampas de subida e descida, trechos indoor pelos corredores do estabelecimento e externos no estacionamento superior do estabelecimento com vista da cidade.

Todos os participantes receberão um kit com camiseta alusiva ao evento e medalha aos que concluírem a prova. Os tutores que optarem por levar seus pets para a prova, também receberão uma bandana para seu bichinho de estimação.

O link para inscrição é o https://minhasinscricoes.com.br/Evento/5KAnimalSantoAndre.

INTERATIVIDADE E SOLIDARIEDADE

De acordo com a organização do evento, a ideia é ainda converter cada inscrição realizada em 1kg de ração que será doada para a ONG União Andreense de Proteção Animal.

Além da corrida, para integrar todos os participantes e seus animais de estimação, o evento também vai contemplar uma arena pet onde acontecem ao longo da manhã, atividades e interação entre os familiares, demonstrações de canis, agility, palestras e desfiles de raças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;