Esportes Titulo Chateado
Sheik considera expulsão justa, mas culpa juiz
Das Agências
15/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Corinthians sobre o Santos pela primeira semifinal da Copa Libertadores, Emerson viveu céu e inferno. No segundo tempo, o jogador acabou expulso e está fora do duelo de volta na quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.

Sheik tomou o primeiro cartão amarelo aos 11 minutos do segundo tempo por conta de uma falta em Adriano. Apenas 20 minutos depois, ele acertou Neymar e foi expulso. Apesar de se dizer chateado, o atacante não discorda do cartão vermelho.

"Acho que a expulsão foi justa. Não fujo à responsabilidade, mas acho que o juiz não adotou o mesmo critério com o Santos. Ele não aplicou o amarelo em alguns lances similares para o Santos. Isso me deixou muito triste no momento da expulsão, mas é interpretação do juiz", afirmou o jogador.

O herói da partida ficou na bronca com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Além do critério para aplicar cartões, o Sheik reclama um pênalti. Aos 12 minutos da etapa complementar, o atacante ganhou de Durval na corrida e alega ter sido derrubado, mas o juiz mandou o jogo seguir.

Sheik se disse aborrecido. "Não queria ver nada na Internet. Apenas conversei com amigos e peguei no sono por volta das 2h30", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;