Setecidades Titulo Anchieta é opção
Excesso de veículos marca congestionamento na Imigrantes
Da Redação
29/03/2024 | 12:30
Compartilhar notícia
FOTO: Banco de Dados/DGABC


Segundo última atualização da Ecovias (12h30), a Imigrantes ao sentido litoral tem trafégo lento do km 51 ao km 53. De acordo com a concessionária, a movimentação percebida nesta Sexta Santa é de alto fluxo de veículos, apesar do tempo bom e visibilidade boa.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está em Operação Descida 7X3: os motoristas utilizam as pistas norte e sul da Via Anchieta, além da pista sul da Rodovia dos Imigrantes para descer em direção ao Litoral; já a subida é realizada somente pela pista norte da Imigrantes.

FERIADO

Desde à 0h de quinta-feira (28), quando se iniciou a contagem, mais de 130 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido São Paulo, a concessionária registrou a passagem de mais de 59,6 mil veículos. Na última hora, desceram mais de 4,9 mil veículos e subiram mais de 2,7 mil veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;