Cultura & Lazer Titulo
Daniel Alves se apresenta pela primeira vez em tribunal na Espanha após liberdade provisória
28/03/2024 | 13:10
Compartilhar notícia


Daniel Alves apareceu pela primeira vez no tribunal espanhol após ter tido a liberdade provisória concedida na última segunda-feira, dia 25. O ex-jogador estava acompanhado de sua advogado, e evitou responder às perguntas dos repórteres - segundo vídeo divulgado pela Reuters.

A presença semanal de Daniel no tribunal é um dos requisitos de sua liberdade provisória. Além de pagar a fiança de um milhão de euros, cerca de cinco milhões de reais, Alves entregou os passaportes e está expressamente proibido de ficar a pelo menos um quilômetro da vítima ou tentar se comunicar com ela.

Vale lembrar que, horas depois de deixar a prisão, onde ficou por cerca de um ano, o ex-jogador teria celebrado o aniversário do pai em uma festa que varou a madrugada. As informações são do jornal espanhol Asi es la vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;