Cultura & Lazer Titulo
Ex-affair de Lucas Lima sofre ataques nas redes sociais após assumir breve romance com cantor
28/03/2024 | 11:10
Compartilhar notícia


Vi Bueno Maruca vem sofrendo alguns ataques nas redes sociais. A instrutura de ioga assumiu ter vivido um breve affair com Lucas Lima, ex-marido de Sandy, através de um vídeo nas redes sociais e se viu tornar alvo de alguns internautas.

Nos Stories, ela desabafou:

- É um povo me chamando de feia, de chata, de que se expressa mal, de prolixa, de biscoitera. Gente, tem umas coisas que eu fiquei: galera, tem uma criatividade. O mais engraçado é a galera achar que eu postei por aprovação. Gente, quando você faz as coisas pelo seu coração, você não se importa.

Além disso, ela compartilhou uma série de reflexões no Feed:

Na última terça-feira, dia 26, ela gravou um vídeo para falar sobre o affair com Lucas. Sem citar nomes, ele disse:

- O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda. Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital.

E continua:

- Todo mundo está vivendo a sua vida, graças a Deus. Não tem nada a ver de relacionamento, eu sou solteira, não tenho nem tempo na agenda para ter tido algum relacionamento sério. Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;