Cultura & Lazer Titulo
Príncipe William e Kate Middleton não querem visita de Príncipe Harry
27/03/2024 | 17:10
Compartilhar notícia


Ao que parece, Príncipe William e Kate Middleton não estão muito a fim de receber uma visita do Príncipe Harry. Mas o motivo não é intrigante quanto aparenta! Amigos próximos do casal real explicaram ao site norte-americano Daily Beast que eles preferiram manter um distanciamento do caçula da Lady Di para evitar o drama que sua visita traria.

Vale lembrar que assim que foi anunciado o diagnóstico de câncer do Rei Charles III, Príncipe Harry se prontificou a ir visitar o pai em Londres. E evitando uma exposição a mais da doença de Kate, ela e o Príncipe William preferiram que Harry não faça o mesmo pela princesa.

Em entrevista ao jornal Mirror, o especialista real Tom Quinn avaliou que revelar à Meghan Markle e ao Harry sobre o câncer de Kate foi um grande problema para o palácio.

- Harry e Meghan foram informados sobre o diagnóstico de câncer de Kate, mas pouco tempo antes do anúncio no vídeo. Contar a eles foi um grande problema para o palácio, porque se eles tivessem deixado Meghan e Harry no escuro até a transmissão de Kate na TV, havia um risco real de o casal reclamar que, mais uma vez, a família real os estava tratando mal, contou Quinn.

Horas após o pronunciamento oficial da princesa, Harry e Meghan apoiaram Kate em nota enviada para a revista People:

Desejamos saúde e cura para Kate e sua família, e esperamos que eles possam fazê-lo em particular e em paz, dizia a nota oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;