Cultura & Lazer Titulo
Após benefício de liberdade provisória, Daniel Alves pode receber de volta o valor da fiança pago na Espanha
27/03/2024 | 15:10
Compartilhar notícia


Após pagar fiança de 1 milhão de euros, Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, vai aguardar o julgamento em segunda instância em liberdade provisória e pode receber todo o valor pago na fiança de volta.

Segundo a CNN, A fiança é uma espécie de "garantia" de que o atleta vai cumprir as normas estabelecidas pela Justiça. "Essa fiança serve para vinculá-lo ao processo, para substituir a prisão cautelar à qual ele estava submetido mediante restrições, como proibição de sair do país e de ter contato com a vítima.

Nesta mesma semana, a modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, voltou ao Instagram depois de ter desativado sua conta. O retorno às redes sociais na terça-feira, dia 26, aconteceu um dia depois da soltura de Daniel, não há informações se eles já se reencontraram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;