Cultura & Lazer Titulo
Chris Hemsworth e Matt Damon de mãos dadas: astro de 'Thor' apoia amigo em tatuagem
27/03/2024 | 13:55
Compartilhar notícia


Os atores Chris Hemsworth e Matt Damon foram flagrados em um momento de cumplicidade pré-Oscar 2024, divulgado nesta terça-feira, 26. Durante uma sessão de tatuagem, os dois aparecem de mãos dadas em uma foto.

O clique foi compartilhado no Instagram da tatuadora Corina Weikl, que atendeu os atores no que parece uma cobertura em Los Angeles. Chris tatuou o antebraço com linhas esfumaçadas que se entrecruzam e quando Matt foi receber um desenho no bíceps, o amigo estava lá para apoiar.

Sob o olhar simpático das respectivas mulheres, Elsa Pataky e Luciana Damon, o intérprete de Thor segura a mão de Matt e afaga sua cabeça, enquanto a tatuadora aproxima a agulha do braço. Em um vídeo, é possível ver que o desenho começa próximo ao ombro de Matt. Veja no carrossel de imagens aqui.

Elsa, mulher de Chris, também saiu com tinta nova na pele, com uma tatuagem no dorso da mão.

Matt Damon estrelou o fenômeno vencedor do Oscar de Melhor Filme, Oppenheimer, e Chris Hemsworth retorna aos cinemas em 23 de maio ao lado de Anya Taylor-Joy em Furiosa: Uma Saga Mad Max.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;