Cultura & Lazer Titulo Gratuito
Teatro em Diadema tem peça sobre a força das mulheres no sábado

Apresentação às 20h no Centro Cultural Serraria, trabalha com cenas coreografadas e música ao vivo

Da Redação
27/03/2024 | 12:10
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PMD


Em parceria com a Cia do Nó, o Centro Cultural Serraria em Diadema receberá neste sábado (30), a peça “Ciranda das Cinco Mulheres”, que convida espectadores a refletirem sobre a importunação sexual e o poder feminino na sociedade. A entrada é gratuita.

Segundo o diretor Esdras Domingos, coordenar um espetáculo com tal abordagem é um processo desafiador e difícil. “Explorar um tema tão denso assim requer coragem e sensibilidade. Nesse caso, estamos nos aprofundando em uma realidade triste, que destrói a vida de muitas mulheres. É necessário muito tato e muito profissionalismo de todas as partes envolvidas no palco”, afirma.

Entre cenas coreografadas e música ao vivo, a peça conta a história de Luane, Vanessa, Rosamaria, Joana e Lourdes que, ao presenciarem um caso de importunação sexual dentro do ônibus, se tornam líderes de uma revolução pelos direitos e segurança das mulheres.

Para informações sobre o ingresso, é possível contato pelo telefone (11) 4056-4950 ou pessoalmente, no Centro Cultural Serraria (Rua Guarani, 790 - Vila Conceição).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;