Aniversário - Ribeirão Pires Titulo Festa Popular
Futebol amador agita os gramados de Ribeirão e coloca a emoção em campo

Campeonato da Divisão Especial está em disputa com 24 times; jogos noturnos são a novidade

Da Redação
19/03/2024 | 08:17
Compartilhar notícia
FOTO: Gabriel Mazzo/PMETRP


A bola rola pelos campos de Ribeirão Pires. Desde o último fim de semana está em disputa o Campeonato de Futebol Amador – Divisão Especial. A novidade neste ano são os jogos que acontecerão no período noturno, no novo campo de Ouro Fino, que foi recentemente revitalizado – além do novo gramado sintético, o equipamento esportivo recebeu iluminação LED, reforma de vestiários e sanitários, novos bancos de reserva e revitalização estrutural. 

A competição tem a participação de 24 equipes, divididas em três grupos. As partidas noturnas da primeira rodada no novo campo estão marcadas para as seguintes datas: 22 de março, às 20h – A.F. Alvorada x A.A. Boa Sorte; 23 de março, às 18h30 – Unidos Vila Sueli x Malorka F.C, e às 20h – Vasquinho F.C. x E.C. Vila Belmiro.

O Campeonato é realizado pela Ligaribeirãopirense de Futebol e conta com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Sejel (Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer). Para acompanhar os times participantes, as rodadas e as classificações, basta baixar o aplicativo Copa Fácil – Especial 2024: copafacil.com/-d5dt.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;