Setecidades Titulo Para docentes
Centro Universitário Fundação Santo André realiza concurso público
Da Redação
16/03/2024 | 10:43
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/FSA


A Fundação Santo André - FSA, está com concurso público aberto para contratação de professores em regime celetista com vagas e para cadastro reserva para docência em diversas áreas: Biomedicina, Ciência da Computação, Comunicação, Design, Direito, Engenharias Civil, Materiais, Produção, Eletrônica e Mecânica, Língua Brasileira de Sinais, Negócios e Administração e Psicologia.

Reconhecida como uma das principais referências de ensino superior da região do Grande ABC, a FSA tem nota máxima junto ao MEC e se destaca como instituição de ensino superior da cidade de Santo André.

As inscrições para o Concurso Público estão disponíveis até o dia 26 de abril de 2024.

Com mais de 3 mil estudantes, o Centro Universitário Fundação Santo André é reconhecido nacionalmente com nota máxima 5 junto ao MEC e oferece uma ampla variedade de laboratórios e cursos em áreas como Direito, Publicidade, Negócios, Engenharia, Arquitetura, TI, Psicologia, Biologia, entre outros.

Mais informações: www.fsa.br/concursos

e-mail - concursos@fsa.br 

telefone - (11) 4979-3417 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;