Setecidades Titulo
Estudante fica em poder de assaltantes em Mauá
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
13/05/2001 | 21:08
Compartilhar notícia


A estudante C.R.C., 31 anos, passou por um seqüestro relâmpago no fim da tarde de sábado, na rua Carlos de Campos, Parque São Vicente, em Mauá. Ela estava estacionando o carro – um Vectra GLS prata, ano 1998, com placa de Juiz de Fora (MG) – na porta de sua casa quando foi abordada por dois assaltantes. Um deles, apontando um revólver, obrigou a estudante a se ir para o banco traseiro do veículo, onde permaneceu o tempo todo com a cabeça abaixada. Enquanto isso, o ladrão que conduzia o carro passava por caixas eletrônicos para sacar dinheiro com os dois cartões de crédito de C.R.C..

Durante o trajeto, os seqüestradores bateram o carro, danificando a traseira e a lateral direita do veículo. Entretanto, eles continuaram a rodar com a estudante, que não soube dizer onde a colisão aconteceu. Depois, a refém foi abandonada na avenida Capitão João, em Mauá, juntamente com o carro.

De caixas do Banco Real foram retirados R$ 410. O outro cartão, que está no nome do marido da estudante, era de uma agência do Bradesco, mas a refém não soube informar a quantia sacada.

Segundo o depoimento dado à polícia, um dos ladrões aparentava ter cerca de 18 anos. A estudante não soube descrever o outro assaltante. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;