Esportes Titulo
Tati Weston-Webb é vice no Isa Games e abre mais uma vaga olímpica para o Brasil no surfe
03/03/2024 | 17:40
Compartilhar notícia


O Brasil conseguiu mais uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris no surfe. Luana Silva acabou assegurando um lugar na delegação brasileira graças ao desempenho de Tatiana Weston-Webb no Isa Games.

Neste domingo, em Porto Rico, ela faturou o vice-campeonato da etapa e abriu uma vaga extra para o Brasil. Como já estava classificada para os Jogos, quem acabou sendo beneficiada foi Luana Silva.

Na etapa Tatiana só ficou atrás da campeã australiana Sally Fitzgibbons. Assim, Tatiana e Luana se juntam a Tainá Henckel.

Dessa maneira, o Brasil garante as duas vagas extras possíveis e terá seis atletas competindo na próxima edição da Olimpíada. Essa vai ser a maior delegação possível do Brasil.

A ala masculina que vai representar o surfe nacional tem nomes de peso para brigar pela medalha. Filipe Toledo e João Chianca foram os primeiros a confirmar presença. O último a entrar na lista foi Gabriel Medina, que garantiu sua participação neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;