Setecidades Titulo
Dependência Química e AIDs são temas de encontro na Metodista
Do Diário OnLine
27/09/2005 | 10:59
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de São Paulo promove entre os dias 28 e 30 de setembro o V Encontro de Prevenção em Dependência Química DST/AIDS, voltado a educadores, interessados em geral e profissionais da saúde para tornarem-se agentes multiplicadores de prevenção e reabilitação.

O evento, que começa às 8h, é uma iniciativa do Comen (Conselho Municipal de Entorpecentes de São Bernardo do Campo), junto com o Gravv (Grupo de Apoio e Valorização da Vida) da Metodista. As inscrições são gratuitas e se encerram nesta terça-feira.

O encontro acontece no Salão Nobre do Campus Ruge Ramos, que fica na Rua Alfeu Tavares n° 149, São Bernardo do Campo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone 4366-5577/43665050 ou pelo e-mail eventos@metodista.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;