Setecidades Titulo
Trio faz ‘arrastão’ em postos de gasolina em S.Bernardo
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
27/04/2002 | 19:16
Compartilhar notícia


Três homens foram presos em flagrante por policiais militares do 6º Batalhão de São Bernardo após uma perseguição na favela Sacadura Cabral, em Santo André, às 4h deste sábado, minutos depois de terem praticado uma série de roubos a postos de combustível nas cidades de Santo André e São Bernardo.

Paulo Rogério Cardoso, 26 anos, José Cláudio da Silva, 24 – único com passagem na polícia por roubo – e Rinaldo José de Melo, 24, foram descobertos quando dirigiam um Tipo cinza na rua Recife, na favela Sacadura Cabral. “Recebemos a informação do carro e dos ocupantes pelo rádio e fizemos diligências na divisa de São Bernardo e Santo André”, disse o soldado Alexandre Postigo.

O trio assaltou, por volta das 3h30, o posto Jet Set, da avenida Senador Vergueiro, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Eles dominaram uma funcionária da loja de conveniência, levaram o dinheiro e pacotes de cigarros.

Em seguida, o grupo foi até o posto Sprint, na rua Caminho do Pilar, na Vila Assunção, em Santo André, e também roubaram o local.

Segundo o sargento Alberto da Silva, os ladrões teriam roubado outros três postos na região, mas as vítimas não foram localizadas pela polícia. “Com eles foi encontrado R$ 221 em dinheiro, quatro pacotes de cigarros e um revólver calibre 38.” Segundo a polícia, o Tipo usado pelos assaltantes é da mãe de Rogério Cardoso. Na perseguição, ele bateu o veículo contra uma lixeira da rua Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;