Setecidades Titulo No Centro
Caminhão entala em Viaduto da Av. Perimetral e deixa feridos
Lays Bento
30/01/2024 | 10:42
Compartilhar notícia
FOTO: Pietra Marseille/DGABC


O acidente com caminhão basculante ocorreu nesta terça-feira (30), quando às 5h10 a caçamba do veículo se elevou por engano na Av. Santos Dumont e ficou entalada no teto do viaduto da Perimetral. O congestionamento se acumula na via ao sentido Centro, que segue parcialmente interditada. 

O motorista que estava em volante não se feriu, entretanto, segundo os agentes da Defesa Civil e da Secretaria de Trânsito de Santo André no local, dois motociclistas colidiram e se feriram metros a frente da área isolada. 

  

O Diário também acompanhou o momento em que, às 9h30, a caçamba do veículo cedeu e trouxe pedaços de concreto do viaduto ao chão, sem o comprometimento das estruturas. Conforme apuração da reportagem, não havia placa com sinalização do nome ou o limite de altura no local. 

Ainda de acordo com as equipes no trecho, o trânsito na via só deveria fluir com normalidade por volta das 10h30, quando os detritos, a caçamba e caminhão fossem devidamente retirados do espaço.

Em última atualização, a Prefeitura de Santo André apontou por nota que os dois homens envolvidos no acidente deram entrada no Pronto-Socorro do Centro Hospitalar Municipal de Santo André (CHMSA). Um deles, foi atendido e liberado nesta tarde. Já o outro ainda permanecesse internado para a realização de exames de imagem e acompanhamento médico - até o momento, o seu quadro clínico é estável.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos informou por nota que o reparo será executado a partir de amanhã pelo proprietário do caminhão. O Departamento de Engenharia de Tráfego informa ainda que não houve autuação ao condutor neste caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;