Cultura & Lazer Titulo
2º dia do Festival de Verão terá Leo Santana e Caetano Veloso com 'Transa'; saiba como assistir
28/01/2024 | 15:16
Compartilhar notícia


A 25ª edição do Festival de Verão de Salvador chega ao seu segundo e último dia neste domingo, 28, no Parque de Exposições de Salvador. Com início marcado para às 15h20, a primeira atração a subir no palco será a banda baiana Àttooxxá.

Os demais shows serão no formato 'convida', implementado no ano passado pelo diretor artístico do festival, Zé Ricardo. Sendo assim, se apresentam, nesta ordem, Gloria Groove convida Péricles, Thiaguinho convida Maria Rita, Lulu Santos chama Gabriel o Pensador, Daniela Mercury convida Ilê Aiyê e Margareth Menezes, Leo Santana convida Luísa Sonza, Caetano Veloso apresenta Transa, Seu Jorge convida Mano Brown e Teto chama Matuê.

Um momento bastante esperado para este domingo: o cantor e compositor Caetano Veloso apresentará pela primeira vez na Bahia o show comemorativo de 50 anos do álbum Transa. Até agora, Caetano só havia apresentado esse show no Rio de Janeiro e em São Paulo. O baiano, inclusive, havia anunciado férias radicais até março, mas disse que não resistiu ao convite do festival.

No sábado, 27, passaram pelo palco do Festival de Verão de Salvador nomes como o rapper americano CeeLo Green e a cantora baiana Ivete Sangalo - os dois fazem shows sozinhos. O restante da programação foi no formato 'convida', com Iza convida Liniker, Baco Exu do Blues convida Psirico, Bell Marques convida Claudia Leitte, Carlinhos Brown & Baiana System e MC Cabelinho convida TZ da Coronel.

Os shows do Festival de Verão de Salvador serão transmitidos ao vivo e simultaneamente pelo Multishow e pelo Globoplay, com sinal aberto para não-assinantes neste domingo a partir das 15h15. Já a TV Globo exibe os melhores do dia depois do Big Brohter Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;