Esportes Titulo
Benfica de Lisboa desiste de contratar Geovanni
Da AFP
06/01/2003 | 14:45
Compartilhar notícia


O Benfica de Lisboa desistiu de contratar o atacante brasileiro do FC Barcelona, Geovanni, por causa das exigências financeiras do clube catalão, segundo o diretor-geral do clube português, Antonio Simões, citado nesta segunda-feira pelo jornal Record.

"O FC Barcelona fez uma proposta e nós apresentamos uma contraproposta que não foi aceita", afirmou Simões.

"Para o Benfica o tema está encerrado, desistimos do Geovanni e não temos meios de aceitar as exigências do Barça", acrescentou.

Segundo o jornal, o Barcelona pediu 600 mil euros para emprestar o jogador, o que corresponde a seis meses de salário, mas o Benfica disse que só podia pagar US$ 300 mil.

"Se o problema é financeiro, não creio que haja dificuldade, porque meu salário não é tão alto", rebateu Geovanni à mesma publicação.

O jogador agora deposita suas esperanças em uma reunião nesta terça-feira, em Barcelona, entre os dirigentes dos dois clubes.

"Acho que se chegará a um acordo, porque o Barcelona está disposto a me emprestar e o Benfica é uma grande equipe", disse Geovanni a outro jornal esportivo, A Bola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;