Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani detona pai de Neymar Jr. após ajuda financeira a Daniel Alves ser revelada
10/01/2024 | 16:10
Compartilhar notícia


Sem medo da verdade! Luana Piovani mostrou indignação diante da notícia de que o pai de Neymar Jr. teria disponibilizado um advogado e gasto uma fortuna para ajudar Daniel Alves.

O pai do astro de futebol pagou 150 mil euros - que convertidos dão quase 1 milhão de reais -, para ajudar Daniel Alves a sair da prisão na Espanha. É isso mesmo! A atriz, direta e sem papas na língua, compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram:

Olha aí a máfia, comentou ela.

Para quem não lembra, o ex-jogador de futebol está preso desde janeiro de 2023 já que foi condenado por estupro. O julgamento está previsto para os dias 5 e 7 de fevereiro deste ano, conforme determinação da Justiça de Barcelona.

Daniel Alves teve seus bens bloqueados após atrasar o pagamento de pensão alimentícia, e como não tem acesso ao seu dinheiro, ele contou com a ajuda do pai de Neymar.

Vish!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;