Cultura & Lazer Titulo
Neymar Jr. teria oferecido advogado e dinheiro para Daniel Alves após sua prisão
09/01/2024 | 12:10
Compartilhar notícia


Mais um capítulo no caso de Daniel Alves veio à tona, e desta vez envolvendo Neymar Jr. e sua família. De acordo com o Metrópoles, eles teriam cedido um advogado, além de 800 mil reais, para ajudar na redução da pena de Daniel Alves, preso na Espanha por agressão sexual.

O dinheiro teria sido utilizado para pagar uma multa à justiça da Espanha, conhecida como Atenuante de Reparação de Dano Causado. Essa multa pode ajudar a diminuir a pena do ex-jogador da seleção brasileira.

O veículo ainda relata que em julho de 2023, Gustavo Xisto, um advogado das empresas do pai de Neymar, teria se tornado procurador de Daniel Alves. Assim que Gustavo assumiu a função, Daniel ainda teria retirado Dinorah Santana, sua ex-esposa, da gestão do seu patrimônio.

O ESTRELANDO procurou a assessoria de imprensa de Neymar Jr. para confirmar as informações, mas ainda não teve resposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;