Economia Titulo
AL aprova venda de 49% das ações da Nossa Caixa
Do Diário OnLine
28/06/2001 | 14:20
Compartilhar notícia


A Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou, nesta quinta-feira, por 62 votos a favor e 24 contrários o projeto de lei que autoriza a abertura de capital da Nossa Caixa. O governo do Estado de São Paulo está autorizado a vender 49% das ações da Nossa Caixa.

O projeto também prevê a criação de sete subsidiárias que serão controladas por parceiros privados, com 51% das ações. O Estado ficaria com os outros 49% de cada uma dessas novas empresas, que cobririam as áreas de previdência privada, leasing, administração de ativos, seguros, capitalização, previdência, financeira.

Os deputados votarão nesta tarde as oito emendas ao projeto. As oito emendas ao projeto serão votadas a partir das 16h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;