Esportes Titulo
Internacional vence o Juventude no clássico gaúcho
Do Diário OnLine
14/11/2004 | 20:16
Compartilhar notícia


O Internacional venceu o Juventude por 3 a 2 neste domingo pela 41ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mando de campo era do time de Caxias do Sul, mas o jogo aconteceu em Erechim por conta de uma punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O Juventude abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com Leonardo Manzi. O empate Colorado veio apenas na etapa final, com Diego a um minuto. O time de Caxias voltou a liderar o marcador aos 22, com Sandrinho.

Novamente em desvantagem, o Inter partiu para o ataque e empatou pela segunda vez aos 27, com Élder Granja. O gol da virada veio aos 38 minutos, com Rafael Sóbis aproveitando uma falha da defesa do Juventude.

O Internacional chegou aos 55 pontos, enquanto o Juventude segue com 66.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;