Economia Titulo Reestruturação
Rede C&C inicia o processo de fechamento da loja de S.Bernardo
Da Redação
27/11/2023 | 08:34
Compartilhar notícia
C&C está na Avenida Kennedy desde 2002 (FOTO: Celso Luiz/DGABC)


A C&C Casa e Construção iniciou no dia 20 o processo de fechamento da unidade de São Bernardo, que funciona na Avenida Kennedy desde janeiro de 2002. Questionada sobre o assunto, a rede de lojas de materiais de construção limitou-se a informar que “o encerramento das atividades da loja de São Bernardo é uma decisão empresarial, por motivos operacionais”. A nota enviada pela empresa diz ainda que “seguirá atendendo os clientes da cidade através de sua operação on-line”.

A C&C possui duas unidades em Santo André. Uma no Grand Plaza Shopping e outra na Avenida Pedro Américo, no bairro Homero Thon. Questionada sonbre o futuro das lojas, a empresa não respondeu.

A operação da C&C em São Bernardo se iniciou em janeiro de 2002, quando a marca comprou as seis unidades da rede Uemura. 

O fechamento de lojas da C&C está ocorrendo em várias partes do Estado. Reportagem publicada pelo jornal Valor Econômico, em julho, revela que estudo realizado pela Consultoria Galeazzi indicou a necessidade de liquidar um terço das 36 lojas da rede, o que indica o encerramento de 12 pontos de venda.

A C&C foi criada em 2000 pelo banqueiro Aloysio Faria, que morreu em 2020 e era dono do Banco Alfa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;