Setecidades Titulo
Motoboy foge de ladrão e é baleado na perna
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
05/08/2001 | 19:22
Compartilhar notícia


O motoboy S.T.S., 23 anos, foi baleado na madrugada de domingo após tentativa de roubo que aconteceu na avenida Piraporinha, na Vila Nogueira, em Diadema.

Por volta das 3h30 de domingo, S. trafegava com sua motocicleta quando parou em um semáforo em um ponto da avenida e foi abordado por um homem armado de revólver que anunciou o assalto. Segundo depoimento da vítima, ele voltava para casa no momento em que o ladrão surgiu rapidamente e encostou a arma em suas costas.

Após ameaças de morte, o assaltante exigiu que S. descesse da motocicleta. O motoboy aproveitou um momento de distração do ladrão e tentou fugir, acelerando.

Antes mesmo de a vítima conseguir tomar distância, o ladrão atirou contra S., atingindo-o na perna direita. Logo depois, ele correu e conseguiu fugir sem deixar pistas.

Atingido, o motoboy caiu com a motocicleta poucos metros depois. Uma pessoa que passava de carro pelo local ajudou a vítima e a levou até o Hospital Público de Diadema, onde permaneceu até o início da manhã de domingo. S.T.S. foi medicado e liberado após a retirada da bala.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;