Esportes Titulo
Desfalques esquentam a cabeça de Soares no Sto.André
Do Diário OnLine
14/09/2004 | 18:32
Compartilhar notícia


O Santo André tem uma série de problemas para a partida contra o São Raimundo, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella (São Caetano), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Da Guia, Dedimar, Gabriel, Marco Aurélio e Ramalho estão definitivamente fora.

Com esse 'pacotão' de encrencas, o técnico do Ramalhão, Sérgio Soares, deve usar os treinamentos dessa semana para definir os substitutos. A maior dor de cabeça está no setor defensivo, já que os três zagueiros titulares estão de fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Felix, Diego e Valdir devem ganhar uma oportunidade.

No lugar de Ramalho, que na segunda-feira se apresentou oficialmente ao São Paulo, Soares deve escalar o veterano Márcio Gríggio. Já no ataque, a 'bola da vez' deve ser o jovem Makanaki. Ele poderá atuar ao lado de Camanducáia, que substitui o 'matador' Sandro Gaúcho – lesionado no joelho.

O elenco do Santo André treinou nesta terça-feira em dois períodos na estância Santa Luzia, em Mauá. Nesta quarta-feira a delegação repete a dose e partirá logo cedo para a estância retornando apenas no final do dia. A diretoria espera confirmar para quinta um treino de reconhecimento do gramado do estádio Anacleto Campanella.

São Raimundo - Se o técnico Sérgio Soares tem um 'caminhão' de problemas, o treinador do São Raimundo, Carlos Prata, não fica muito atrás. Ele não poderá contar com o zagueiro Paulão e o lateral-esquerdo Marcos Pezão. Ambos cumprirão suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo na última partida. Os substitutos devem ser Isaac e Rogério.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;