Setecidades Titulo
Homem atira contra a esposa na frente do filho em Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
13/04/2009 | 09:22
Compartilhar notícia


Uma discussão entre um casal na noite do domingo de Páscoa quase terminou em morte na rua Heron Domingues, Parque Gerassi, em Santo André.

Ecildo José da Silva, 34 anos, e a esposa Maria Edineide brigavam dentro do quarto do casal quando ele sacou um revólver calibre 38 e atirou. A bala atravessou o peito da mulher, atingiu o aparelho de TV e só parou depois de bater na parede.

Vizinhos ligaram para a Polícia Militar, que chegou ao local e prendeu Silva quando ele tentava deixar o imóvel. "A princípio ele alegou que não sabia nada dos fatos. Depois de um tempo passou a narrar que havia disparado contra a mulher e escondido a arma debaixo de tijolos", afirmou o sargento Davi Pimentel, da Força Tática do 41º Batalhão.

O filho do casal, que tem 10 anos, presenciou a briga e o tiro disparado pelo pai contra a mãe, que foi encontrada pelos policiais junto com o menino tentando subir uma escada para chegar até a rua e pedir socorro.

Ela foi levada por uma viatura da PM para o Pronto Socorro Central, de onde foi transferida para o Hospital Estadual Mário Covas para a realização de exames.

Silva disse que tinha a arma para se defender e confessou ter atirado na esposa. "Foi uma discussão", afirmou.

A briga teria acontecido porque Silva chegou em casa embriagado e Maria Edineide foi tirar satisfações com o marido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;