Economia Titulo
Ciesp de S.Bernardo oficializa posse de novo diretor-titular
Do Diário do Grande ABC
25/11/2004 | 10:55
Compartilhar notícia


O diretor-titular do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de São Bernardo, Mauro Miaguti, tomou posse oficialmente nesta quarta-feira, em cerimônia no restaurante Piazza Demarchi, na mesma cidade. Participaram do evento, além da diretoria de São Bernardo, diretores-titulares de outras regionais do Grande ABC.

Miaguti, que já responde atualmente pelo cargo, também acumula a função de coordenador regional da macrorregião do Ciesp para o Grande ABC e Baixada Santista, que engloba as administrações regionais de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Santos e Cubatão.

Sua escolha foi oficializada no dia 21 de outubro, na primeira reunião das diretorias regionais da nova administração do Ciesp. Miaguti foi eleito pelos diretores-titulares de cada sede da macrorregião. O diretor já faz parte dos quadros do Ciesp há pelo menos nove anos, e foi diretor-adjunto da regional em São Bernardo na última gestão da entidade.

O Ciesp ainda mantém outras nove macrorregiões administrativas no Estado de São Paulo, que reúnem mais de uma sede regional e têm como objetivo tratar de temas comuns à indústria dessas áreas, além de aumentar a força política do centro.

O diretor-titular de São Caetano, Cláudio Musumeci, já tomou posse oficialmente no último dia 19, e o diretor-titular de Santo André, José Jaime Salgueiro, toma posse no próximo dia 3. A posse do diretor-titular de Diadema, Ignácio Martinez-Conde, ainda não tem data definida, mas deve acontecer até o fim do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;