Cultura & Lazer Titulo
Concurso de poesia distribuirá R$ 5 mil em prêmios
Do Diário OnLine
Com Agências
31/08/2005 | 15:08
Compartilhar notícia


O site Cultura Hoje lança em setembro o 1º Prêmio de Poesia Augusto dos Anjos. O cadastro e o envio de poesias serão realizados pela Internet.

O concurso é aberto a poetas desconhecidos, que não tenham trabalhos publicados em livros ou sites. Os prêmios totalizam R$ 5 mil.

O tema de 2005 será a Homenagem aos 440 anos da cidade do Rio de Janeiro”, uma vez que o poeta paraibano residiu na capital fluminense. Cada autor pode participar com apenas um trabalho e a poesia deve ter no máximo 30 versos.

O autor pode escrever sobre a História, tradição, monumentos, paisagens e outros assuntos relacionados ao Rio. O período de inscrição é de 1º a 30 de setembro. Os vencedores serão anunciados no site em 1º de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;